Região Sul na ENOVE+

16 de Novembro de 2017 |

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros, através da Delegação Distrital de Portalegre, esteve presente na 10ª Feira de Emprego e Empreendedorismo ENOVE+, organizada pelo Instituto Politécnico de Portalegre nos dias 8 e 9 de novembro, no Mercado Municipal da cidade de Portalegre.

Com a participação de mais de 50 empresas e instituições,  realizaram-se neste evento vários workshops e debates de promoção ao empreendedorismo e apoio ao emprego, através de demonstrações e atividades relacionadas com a oferta formativa do Instituto Politécnico de Portalegre.

Esta iniciativa contou também com a presença institucional da Região Sul através de um stand com o objetivo de dinamizar a comunicação com o público estudante de engenharia.

Durante o evento foram divulgados junto dos jovens estudantes presentes os procedimentos necessários para inscrição na Ordem dos Engenheiros, quer como Membro – Estudante quer como Membro-Estagiário.