Região Sul na ENOVE+

19 de Março de 2012 |

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros, através da Delegação Distrital de Portalegre, esteve presente no Feira de Emprego e Empreendedorismo ENOVE+, organizada pelo Instituto Politécnico de Portalegre nos dias 1, 2 e 3 de Março no Pavilhão Multiusos de Sousel.

Reunindo representantes de várias empresas e instituições, a iniciativa contou com a presença institucional da Região Sul através de um stand e constituiu mais uma das ações que a Região Sul está a promover com o objetivo de dinamizar a comunicação com o público estudante de engenharia.

Durante o evento foram divulgados junto dos jovens estudantes presentes os procedimentos necessários para inscrição na Ordem dos Engenheiros, quer como Membro–Estudante quer como Membro-Estagiário.