Região Sul parceira na SINFO 26

26 de Fevereiro de 2019 | Engenharia Informática

A Região Sul foi parceira na Semana da Informática (SINFO), que decorreu de 18 a 22 de fevereiro no IST, marcando presença com o seu stand institucional, no dia 19.

Neste dia, todos os alunos que realizaram a sua inscrição  como membros estudantes usufruíram da oferta da primeira anuidade e de um kit de novo membro da OE.

A SINFO é uma organização sem fins lucrativos constituída por estudantes universitários, responsável pela organização de um dos maiores eventos tecnológicos em Portugal – a Semana Informática do IST. Trata-se de um evento gratuito com workshops, tech talks, apresentações de empresas de TI entre outras atividades. Este ano abraçou a sua 26ª edição, mantendo o seu objetivo de divulgação e debate de temáticas relacionadas com as tecnologias de informação marcantes da atualidade informática nacional e internacional.

Foi num ambiente altamente tecnológico, mas ao mesmo tempo informal, que a Região Sul se apresentou ao lado de outras empresas, esclarecendo todas as questões aos estudantes e divulgando, mais uma vez, as vantagens em pertencer à Ordem enquanto universitários, mesmo antes de terminarem a sua formação em engenharia.