fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Região Sul presente na Semana do Caloiro do Técnico

12 de Setembro de 2018 | Geral


Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, a Região Sul da Ordem dos Engenheiros esteve presente na Semana do Caloiro do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, no Campus Alameda.

A iniciativa decorreu de 10 a 14 de setembro, sendo organizada pela Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), instituição parceira da Região Sul.

A semana de acolhimento dos novos alunos assinala o arranque do ano académico, estando as matrículas a ocorrer em dias distintos consoante o curso, e dá as boas-vindas aos que ingressam pela primeira vez na instituição, com um programa completo de atividades que lhes permite conhecerem o Técnico, o curso, as atividades extracurriculares disponíveis e os colegas.

Para além de ter o seu stand, este ano a Região Sul reforçou a divulgação da atividade que desenvolve e das regalias exclusivas que atribui aos membros estudantes, através do Guia do Estudante e do Jornal Ponto Crítico - publicações da AEIST incluídas no kit caloiro distribuído aos novos alunos.

Deste modo, a Região Sul vai de encontro aos seus objetivos de se dar a conhecer (melhor) e de estar mais próxima e aberta às necessidades e expectativas dos futuros engenheiros.

Parceiros Institucionais