Região Sul promove Bolsa de Formação para membros

27 de Julho de 2023 | Geral

Com a missão de contribuir para a atualização de competências e valorização profissional dos engenheiros, o Conselho Diretivo da Região Sul irá promover o acesso a formação certificada, através da concessão de um incentivo financeiro.

A Bolsa de Formação da Ordem dos Engenheiros - Região Sul contempla um budget anual no valor de 25.000,00 € (vinte e cinco mil euros) para financiamento de formações acreditadas, em Portugal ou no estrangeiro, consideradas complementares à formação de base em Engenharia, sendo prioritárias as formações com o selo do sistema OE+AcCEdE®, atribuído pela Ordem dos Engenheiros.

Cada formação será financiada 25% do seu valor, tendo um limite máximo de 500,00 €. A esta Bolsa poderão candidatar-se todos os membros efetivos inscritos na Região Sul há pelo menos 2 anos, com a quotização regularizada.

Consulte mais informações aqui