Região Sul recebeu Cipan para um jantar debate

14 de Fevereiro de 2023 | Geral, Engenharia Química e Biológica

Decorreu no dia 9 de fevereiro, no Restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, o Jantar Debate CIPAN / Grupo SUANFARMA, organizado pelo Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir à apresentação do Diretor Geral, Eng. José Fernández, sobre o "Passado, Presente, e o Futuro da CIPAN”, uma empresa com mais de 60 anos no panorama industrial português.

Especializada na produção de Ingredientes Ativos Farmacêuticos (API’s), prepara agora uma nova etapa da sua história: especialização em "Contract Manufacturing" para novos clientes, que queiram aproveitar o seu "know-how" e a capacidade de fermentação, "downstream processing", e síntese química instaladas. Este jantar sucedeu e complementou a visita técnica previamente realizada à unidade da Vala do Carregado.

Com a participação de mais de 30 Membros da Ordem dos Engenheiros, este foi um regresso exitoso a este formato - suspenso durante largos meses devido aos condicionamentos gerados pela Pandemia. Revelou ser também um momento de salutar convívio entre Colegas, que seguramente se irá replicar com outras empresas ligadas à Engenharia Química e Biológica.