Relatório e Contas 2021 da Região Sul aprovado por unanimidade

11 de Março de 2022 | Geral

Decorreu no passado dia 8 de março a Assembleia Regional do Sul, em formato híbrido, presidida pelo Eng. Luís Mira Amaral.

O Eng. Luís Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, apresentou o Relatório de Atividades de 2021, passando de seguida à apresentação das Demonstrações Financeiras, partes integrantes do Relatório e Contas 2021, o qual foi aprovado por unanimidade.

Nessa apresentação ficou patente a solidez financeira da Região Sul e os desenvolvimentos organizacionais que se processaram durante o ano de 2021, mas também os agradecimentos feitos pelo Conselho Diretivo aos membros da Mesa da Assembleia Regional, aos Conselhos Fiscal e Disciplinar, a todos os membros eleitos e aos colaboradores, não sem que tenha sido feita uma referência especial a aos Membros da Região, destinatários de todas as atividades que são realizadas pela Região Sul.

Consulte a Ata Provisória e faça o download do Relatório e Contas 2021