Relatório e Contas 2022 da Região Sul aprovado por unanimidade

23 de Março de 2023 | Geral

Decorreu no passado dia 9 de março a Assembleia Regional do Sul, presidida pela Eng.ª Alexandra Cunha Serra.

O Eng. António Carias de Sousa, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, apresentou o Relatório de Atividades de 2022, passando de seguida à apresentação das Demonstrações Financeiras, partes integrantes do Relatório e Contas 2022, o qual foi aprovado por unanimidade.

Nessa apresentação ficou patente a solidez financeira da Região Sul e os desenvolvimentos organizacionais que se processaram durante o ano de 2022, mas também os agradecimentos feitos pelo Conselho Diretivo aos Órgãos da Região Sul, a todos os membros eleitos e aos colaboradores, com uma referência especial aos membros da região, destinatários de todas as atividades que são realizadas pela Região Sul.

Nesta Assembleia foi também apresentado, e igualmente aprovado por unanimidade, o Plano de Atividades e Orçamento 2023 que não pode ser apresentado, como habitualmente, em novembro do ano anterior, pela obrigatoriedade de gestão corrente a que a Região Sul esteve imposta, por conta das eleições extraordinárias.