Retomada a prestação do Serviço de Apoio Jurídico aos membros da Região Sul

02 de Outubro de 2017 | Geral

Após um período de interrupção temporária, informa-se que a prestação do Serviço de Apoio Jurídico aos membros da Região Sul foi retomada. Este apoio, de natureza informativa, referente a assuntos decorrentes do exercício da profissão de Engenheiro, está disponível exclusivamente para membros com inscrição ativa.

O apoio deverá ser solicitado através de e-mail, indicando: nome, número de membro, assunto e fazendo uma descrição sumária do mesmo.

A prestação de apoio jurídico presencial está sujeita a marcação prévia, através do e-mail jurista@sul.oep.pt e será feita na terça-feira das 12H00 às 13h00 e na quinta-feira das 12h00 às 13h00.

Tel.: 213 132 677
E-mail: jurista@sul.oep.pt

Nota: Informa-se que a Região Sul da Ordem dos Engenheiros não representa os seus membros judicialmente e, na prestação de apoio jurídico, não elabora pareceres que obriguem/vinculem a instituição Ordem dos Engenheiros.