Revista Ingenium N.º 175 - Edição Especial Eleições 2022/2025

Edição Especial de Janeiro/Fevereiro/Março já disponível

26 de Janeiro de 2022 | Geral

A INGENIUM n.º 175 é uma edição especial exclusivamente dedicada às Eleições para os Órgãos Nacionais, Regionais e Locais da Ordem dos Engenheiros (OE).

No próximo dia 12 de fevereiro, em todo o País, os membros da OE serão chamados a eleger, para o triénio 2022-2025, os respetivos Órgãos Nacionais, Regionais e Locais que terão a responsabilidade de conduzir os destinos da Ordem durante os próximos três anos.

Esta edição da INGENIUM, com duas frentes de leitura, divulga as informações relativas às candidaturas para os Órgãos Nacionais e para os Órgãos Regionais e Locais da OE, de modo a que os membros eleitores possam facilmente conhecer a totalidade dos candidatos ao presente ato eleitoral, assim como o essencial dos programas de candidatura das diferentes listas concorrentes.

Os membros da Comissão Eleitoral Nacional da OE apelam à mobilização de todos os membros eleitores para que exerçam o seu direito de voto nas próximas eleições para os diversos Órgãos da OE. Um ato que dignifica a profissão e que fortalece a associação profissional que representa os engenheiros portugueses.

Descarregue a versão digital da INGENIUM aqui