Santiago de Cuba palco de importantes reuniões de Engenharia

28 de Novembro de 2013 | Geral

A cidade de Santiago de Cuba acolheu, no mês de outubro, a reunião do Secretariado do Conselho das Associações Profissionais de Engenharia Civil dos Países de Língua Portuguesa e Castelhana. Participaram nesta reunião o Bastonário da Ordem do Engenheiros e Presidente daquele Conselho, Eng. Carlos Matias Ramos, e o Presidente do Conselho Diretivo da Região Norte da OE e Secretário do mesmo Conselho, Eng. Fernando Almeida Santos.

Os trabalhos ficaram marcados pela marcação e preparação do 5.º Encontro deste Conselho e do 5.º Congresso Iberoamericano de Engenheiros Civis que terão lugar entre 2 e 4 de Abril de 2014 na cidade de San Juan, em Porto Rico.

Os representantes da Ordem dos Engenheiros participaram igualmente na 8.ª Assembleia Geral do World Council of Civil Engineers (WCCE), que decorreu entre 10 e 12 de outubro também em Santiago de Cuba, tendo sido eleita como represente do Continente Europeu desta associação internacional a Eng.ª Cristina Machado, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Civil.