Sector Primário – Redinha uma Aldeia Florida

29 de Junho de 2011 | Geral

O Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais (FRCOP) é um organismo que congrega os órgãos locais e regionais de onze Ordens Profissionais, foi fundado em Outubro de 2002, e tem como principais objectivos a reflexão sobre o estado da sociedade e o futuro das suas diversas actividades. Anualmente e seleccionado um tema para reflexão, tendo sido este ano escolhido o "Sector Primário”, que será objecto de discussão em dois momentos: o primeiro em ambiente rural, a decorrer no próximo dia 10 de Julho na Redinha (Concelho de Pombal) e o segundo a ter lugar em ambiente urbano, na Figueira da Foz.

O Conselho Directivo da Região Centro convida todos os membros da Ordem dos Engenheiros (e familiares/acompanhantes) a participar nesta iniciativa de apoio ao sector primário,a ter lugar no dia 10 de Julho na Redinha, solicitando a todos os interessados que efectuem o seu registo prévio através do e-mail: dina@centro.ordemdosengenheiros.pt, indicando o número de participantes, até ao dia 08 de Julho.

Para consultar o programa aceda aqui à página do evento.