Seminário: “Grandes Incêndios Florestais: Causas, Consequências e Propostas de Prevenção e Minimização de Impactos”

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

22 de Outubro de 2013 | Engenharia Agronómica, Engenharia do Ambiente, Engenharia Florestal, Engenharia Geográfica, Engenharia Mecânica

Numa organização conjunta dos Colégios Regionais de Engenharia Florestal, Engenharia Agrónoma, Engenharia do Ambiente, Engenharia Mecânica e Engenharia Geográfica vai realizar-se no dia 13 de Novembro no Auditório da Sede Regional da Ordem, um seminário sobre os grandes incêndios florestais procurando identificar as suas causas e consequências bem como apresentar propostas para a sua prevenção e minimização de impactos.
Consulte aqui o programa do seminário »»»
A participação neste seminário é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória para o e-mail: solange@centro.ordemdosengenheiros.pt
INSCRIÇÕES ESGOTADAS