Seminário - Inovação e Tecnologia

03 de Setembro de 2013 | Engenharia Mecânica

O Colégio Nacional de Engenharia Mecânica da Ordem dos Engenheiros organiza no próximo dia 9 de outubro, pelas 14h00, o Seminário sobre a  "Inovação e Tecnologia", no auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

A inovação tem vindo a merecer, cada vez mais, a atenção dos decisores, nomeadamente nas empresas, quer atuem no mercado doméstico, quer nos mercados internacionais. A atualidade e a importância desta temática, por vezes fundamental para a sobrevivência de uma empresa, justificam a sua divulgação de uma forma estruturada, abordando as principais vertentes envolvidas:
  • Metodologias;
  • Desenvolvimento em contexto académico;
  • Aplicações práticas.

De referir que a inovação de tecnologia, de produto ou de processo, pode ser a dinâmica necessária para que uma empresa possa ser bem-sucedida ou a génese de um projeto empresarial com futuro.

Consciente desta realidade, o Colégio Nacional de Engenharia Mecânica organiza o seminário "Inovação e Tecnologia”, constituindo uma oportunidade para abordagem e discussão de uma temática tão relevante para o País sob perspetivas distintas e elas próprias inovadoras.

Aceda à página do evento para mais informações e inscreva-se já »»»