Seminário Internacional Portugal - Brasil sobre Políticas e Experiências em Eficiência Energética

29 de Junho de 2011 | Geral

O Auditório Adolfo Roque, na Sede Regional da Ordem em Coimbra, vai ser palco da realização, nos dias 08 e 09 deSetembro, de um seminário internacional Portugal-Brasil sobre Políticas e Experiências em Eficiência Energética. Este seminário é organizado pelo INESC Coimbra, Iniciativa EFS, Faculdade de Economia da UC e GESEL da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com o apoio da Região Centro da Ordem dos Engenheiros, e tem como objectivo analisar as políticas e experiências na promoção da eficiência energética no Brasil e Portugal, buscando, desta forma, aprofundar o intercâmbio técnico, científico e económico entre instituições portuguesas e brasileiras neste domínio, incluindo governo, reguladores, grupos empresariais, universidades e centros de investigação.

Para informações, preços de inscrição e consulta do programa do evento, aceda aqui.