fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Seminário Nacional: "A Fábrica do Futuro"

14 de Setembro de 2015 | Geral


A Delegação Distrital de Aveiro associa-se à PT Inovação na realização do workshop final do projeto europeu FITMAN. Este workshop, realiza-se nas instalações da Delegação Distrital de Aveiro, no próximo dia 16 de setembro, pelas 18h00.
O Projeto FITMAN teve como objetivo estudar e apresentar 10 casos experimentais da Fábrica do Futuro tendo em conta a evolução tecnológica para o novo mundo digital em setores tão diversificados como a construção civil, os automóveis, aeronáutica, têxtil e outros. Esta iniciativa inclui ainda um showroom no mesmo local entre as 15h00 e as 17h00 com algumas demonstrações.
Os resultados do projeto são da maior importância para estabelecer uma perspetiva do futuro da engenharia endereçando temas fundamentais e antecipando os processos de produção num futuro digital. O workshop apresenta os resultados finais do projeto e constitui uma oportunidade para o lançamento de casos de utilização.
A Delegação de Aveiro incentiva os membros da Ordem a estarem presentes naquilo que constitui uma oportunidade de atualização tecnológica para os Engenheiros.
A participação é gratuita mas deverá ser feita a inscrição no site do projeto, estando o número de presenças limitado às primeiras 60 inscrições.

Informações mais detalhadas acerca do programa e inscrições em: www.ptinovacao.pt/fitman

Parceiros Institucionais