fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Seminário “Paredes de Alvenaria 2015: Reabilitação e Inovação”

Engenheiros beneficiam de condições especiais de inscrição até 31 de maio

25 de Maio de 2015 | Engenharia Civil


O Seminário "Paredes de Alvenaria 2015: Reabilitação e Inovação” tem lugar no dia 18 de junho no Edifício da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (Campus de Campolide, Lisboa). Esta quarta edição é dedicada de modo particular à reabilitação sísmica e à inovação, na área das paredes antigas e das paredes não estruturais, contando com o apoio de diversas instituições e empresas do setor da construção.

O seminário conta com a participação de diversos especialistas nacionais na área das alvenarias, sendo dirigido a engenheiros, arquitetos, industriais do setor da construção e outros profissionais interessados no estudo/comportamento de paredes de alvenaria estrutural e não estrutural (pertencentes a edifícios históricos ou vernaculares, ou a edifícios correntes de betão armado) e a sua reabilitação.

A Ordem dos Engenheiros participa no Seminário, através do seu mais alto representante, o Bastonário, e apoia o evento, beneficiando os seus Membros de condições vantajosas de inscrição, desde que realizada até 31 de maio.

Ficha de Inscrição »»»
Deverá ser preenchida e enviada para o Secretariado do Seminário: sec.estruturas@civil.uminho.pt

Aceda à totalidade da informação »»»

Consultar Agenda »»»

Parceiros Institucionais