Seminário Portugal Steel

23 de Maio de 2023 | Geral

A Delegação Distrital de Faro e o Conselho Diretivo da Região Sul apoiam a CMM (Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista) e o Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, na realização de mais um Seminário "Portugal Steel", previsto para o dia 2 de junho, entre as 14h30m às 17h00, no Anfiteatro José Silvestre, no Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve.

Este seminário será aberto a todos os profissionais, Engenheiros, Arquitetos, no domínio da atividade da construção metálica e mista, projeto e afins, assim como aos alunos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Arquitetura.

O projeto Portugal Steel promove a divulgação do setor de construção metálica e mista por forma a gerar um aumento do reconhecimento deste junto das entidades decisoras em Portugal, públicas e privadas, assim como potencializa a internacionalização da construção metálica nacional. Este projeto conta com o apoio de importantes empresas nacionais, nomeadamente no setor da construção, empresas metalomecânicas, de produção de elementos metálicos, de produção de materiais de proteção, de software, de projeto, etc, e ainda com o apoio das Universidades e Politécnicos Portugueses.

O Projeto Portugal Steel promove uma imagem positiva da construção metálica, como alternativa sustentável face a outras soluções, e tem evidenciado o seu gradual e crescente valor na economia nacional.

A inscrição, embora gratuita, é obrigatória, pode ser realizada aqui