fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Seminário "Segurança na Reabilitação da Construção"

Edifícios e Infraestruturas de Transporte

28 de Outubro de 2019 | Especializações


No próximo dia 20 de novembro realiza-se no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, um seminário organizado pela Comissão de Especialização de Segurança no Trabalho da Construção, dedicado à segurança na reabilitação da construção do edificado nacional, das infraestruturas rodoviárias e ferroviárias.

Este evento contará com a presença de oradores provenientes essencialmente da entidade executante, contando também com representantes do dono da obra e da coordenação de segurança. As apresentações serão moderadas por Especialistas em Segurança na Construção da OE. As sessões de abertura e encerramento serão asseguradas pelos distintíssimos Presidente do Colégio de Engenharia Civil, Bastonário da OE e Subinspetora Geral do Trabalho.

Pretende-se divulgar as melhores práticas concretizadas nos nossos estaleiros, em obras de grande relevância e interesse para o setor.

Durante este dia promover-se-á uma discussão aberta e participada sobre as condições de segurança na reabilitação no setor da construção civil e obras públicas, perspetivando-se um contributo positivo para o seu planeamento e prevenção de acidentes.

Aceda à página do evento »»»

Parceiros Institucionais