Serafin Grana vence o REHVA Professional Award na Área de Projeto

03 de Maio de 2018 | Geral

O Coordenador da Especialização de Engenharia de Climatização da Ordem dos Engenheiros, Eng. Serafin Graña, foi distinguido com o REHVA Professional Award, na área de Projeto. O prémio foi concedido tendo em conta as suas notáveis realizações no projeto de sistemas AVAC e as suas contribuições para a melhoria da eficiência energética e do ambiente interior em edifícios.

A REHVA (Federação das Associações Europeias de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado) atribui anualmente um número limitado de distinções, contemplando as áreas de ciência, educação, projeto e tecnologia, aos membros das 28 associações nacionais que a integram. No corrente ano foi decidido, pelo Awards Committee, distinguir um total de nove individualidades.

A distinção foi entregue pelo Prof Stefano Corgnati, presidente da REHVA, durante o Jantar de Gala da Assembleia Geral da REHVA, que decorreu em Bruxelas a 22 de abril de 2018, no edifício do Museu Train World.