fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Sessão Cultural: “Intercâmbio entre Ciência e Arte”

Coimbra, 10 de Março

07 de Março de 2014 | Geral, Engenharia Florestal


No âmbito do ciclo de sessões multiculturais promovidas pelo Colégio Regionais de Especialidade, o Conselho Regional de Colégio de Engenharia Florestal vai realizar no próximo dia 10 de Março, entre as 17h30m e as 19h, uma sessão intitulada "Intercâmbio entre Ciência e Arte”.

Esta sessão será conduzida pela Engenheira Luísa Ferreira Nunes que, para além de Licenciada em Engenharia Florestal, Mestre em Proteção Florestal e Doutora em Ecologia de Insetos, tem um percurso assinalável na área das artes apresentando no seu currículo o Curso Superior de Dança, Bailarina da Companhia Nacional de Bailado, Bolseira da Arts Educational School of London e formação em Desenho Científico.

A Engenheira Luísa Nunes dará uma palestra sobre o tema, seguida de uma sessão de autógrafos relativa ao seu último trabalho da coleção "Diários da Natureza”.

Os "Diários da Natureza” têm vindo a ser publicados desde 2009, em versões que diferem pela temática que abordam, e resultaram de notas de campo e de inúmeros desenhos de animais e plantas realizados através de observação direta ou para guias de campo e museus de história natural.

Entrada Livre!

Parceiros Institucionais