Sessão de Apresentação do EngineerINGCARD - Cartão Europeu do Engenheiro

21 de Abril de 2011 | Geral

No próximo dia 30 de Abril, pelas 10h30, na Sede da RegiãoCentro da Ordem dos Engenheiros em Coimbra, irá ter lugar uma sessão de apresentação doEngineerINGCARD (ver modelo em anexo), que se destina a reconhecere a contribuir para a mobilidade dos engenheiros no espaço europeu. Estaapresentação será efectuada pelo Engenheiro Lars Funk da VDI (Associação dosEngenheiros Alemães) e membro do EMC - European Monitoring Committee da FEANI.O Engenheiro Lars Funk é um dos elementos que integrou a comissão inicial detrabalhos do projecto do EngineerINGCARD.

Convidam-se todos do membros da Ordem a assistir a estasessão, cuja entrada é livre, sendo no entanto necessária inscrição prévia parao e-mail: dina@centro.ordemdosengenheiros.pt

Anexo: Modelo de EngineerINGCARD