Sessão e Visita Técnica: "Tecnologias e Sistemas de Suporte à Agricultura de Precisão" e Homenagem Póstuma ao Engenheiro Filipe Carreiro

15 de Junho de 2015 | Engenharia Agronómica

O Conselho Diretivo da Região Centro, a Delegação Distrital de Castelo Branco e os Colégios Regionais de Engenharia Geográfica e Engenharia Agronómica uniram-se na organização de uma sessão e visita técnica na área das tecnologias e sistemas de suporte à agricultura de precisão, que terá associada uma homenagem póstuma ao colega Engenheiro Agrónomo e Delegado Distrital de Castelo Branco Filipe Alberto Marques da Silva Carreiro, falecido prematuramente em junho de 2014.

Data: dia 03 de Julho
Local: Castelo Branco (Sede da Delegação Distrital)
  • 18h00 - Abertura
  • 18h15 - Eng. José Alves, Geodouro: "Os Sistemas de Informação aplicados à fruticultura "
  • 18h45 - Eng. Gonçalo Batista, Quinta da Fadagosa: "Quinta da Fadagosa - Desenvolvimento e Expansão de uma Empresa Frutícola na Cova da Beira"
  • 19h15 - Debate
  • 19h45 – Homenagem Póstuma ao Eng. Filipe Alberto Marques da Silva Carreiro
Data: dia 04 de Julho
  • 09h50 – Concentração junto à Sede da Delegação Distrital
  • 10h00 – Partida em Autocarro para a Quinta da Fadagosa (Alcongosta)
  • 10h30 - Visita à Quinta da Fadagosa
  • 13h00 – Almoço no Restaurante Hermínia (Fundão)
  • 15h00 – Regresso a Castelo Branco
Os interessado participar na sessão/visita e a associar-se a esta homenagem deverão efetuar a sua inscrição/confirmação de presença para o e-mail:de solange@centro.ormdosengenheiros.pt, até ao dia 30 de Junho.
A participação na visita técnica do dia 04 de julho tem um custo associado de 20 Euros (inclui o almoço) e o pagamento deverá ser efetuado por transferência bancária, aquando da inscrição, para o
NIB: 0036 0058 99100176690 67 (juntar comprovativo da transferência).