Sessão Técnica/Debate: “Escola VS Empresa – O Impacto da Engenharia e da Avaliação do Desempenho na Melhoria da Competitividade Empresarial”

14 de Maio de 2015 | Geral

Decorrerá no dia 26 de junho, sexta-feira, pelas 18 horas, nas instalações da Delegação Distrital de Viseu, Rua Dom António Monteiro, Lote 17, Loja 4 - Quinta do Seminário, Viseu, uma sessão Técnica/Debate no âmbito do tema "Escola VS Empresa – O Impacto da Engenharia e da Avaliação do Desempenho na Melhoria da Competitividade Empresarial" com a colaboração do Eng.º Adelino José Ferreira Monteiro – Doutorado em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade da Beira Interior e Professor Auxiliar da Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão.

A entrada é livre, mas carece de inscrição, até ao dia 25 de junho, através do email:  viseu@centro.ordemdosengenheiros.pt