Sessões Técnicas: "Distorção Harmónica na Rede de Distribuição - Impacto e Soluções"

31 de Outubro de 2012 | Geral

Numa organização do Conselho Nacional e dos Conselhos Regionais Norte, Centro e Sul do Colégio de Engenharia Eletrotécnica e da EDP Distribuição vão realizar-se na Ordem dos Engenheiros, em Coimbra, Lisboa e no Porto, nos dias 13, 20 e 27 de novembro, respetivamente, três sessões técnicas sobre o tema: "Distorção Harmónica na Rede de Distribuição - Impacto e Soluções", com início às 18h00.

Programa:
  • Distorção Harmónica na Rede de Distribuição - Impacto e Soluções (Eng. Pedro Carreira e Eng. Fernando Bastião - EDP Distribuição)
  • Tecnologia para Compensação Dinâmica de Harmónicos, Fator de Potência e Desequilíbrios – Caso Prático (Eng. Manuel José Fernandes - EFACEC Engenharia e Sistemas)
  • Distorção Harmónica e Flutuações na Rede - Problemas e Soluções (Eng. José Vieira Pereira e Eng. Paulo Branco - ABB)
  • Harmónicas - Exemplos e Referências (Eng.ª Lurdes Sá Pereira - CIRCUTOR)
Inscrições gratuitas mas obrigatórias para o e-mail a seguir indicado, referindo a sessão em que pretende estar presente (OE Coimbra - 13 de novembro; OE Lisboa - 20 de novembro; OE Porto - 27 de novembro): inscricaorsharmonicas@edp.pt

Folheto das Sessões