fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros

Ordem Recruta Peritos e Auditores – Receção de candidaturas até 31 de janeiro de 2014

16 de Janeiro de 2014 | Geral


No âmbito do Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros que o Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros (OE) tem em desenvolvimento, está em curso, até 31 de janeiro de 2014, a fase de receção de candidaturas para as funções de Perito e Auditor.

Estes profissionais, provenientes das várias especialidades de Engenharia estruturadas na Ordem, serão responsáveis pela avaliação das Ações de Formação Contínua em Engenharia que se candidatem ao Sistema, pela avaliação das Entidades Promotoras dessas mesmas Ações de Formação e pela supervisão do próprio Sistema.
A OE espera, com este processo de recrutamento de Peritos e Auditores, constituir uma bolsa de especialistas para apoio técnico ao Sistema.

A criação do Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros decorre da importância que a OE reconhece à atualização continuada de conhecimentos por parte dos seus Membros, essencial à manutenção de um adequado desempenho profissional, bem como à necessidade percebida de demonstração da qualidade das ofertas formativas disponíveis no mercado.

Consulte as informações sobre os perfis requeridos para Peritos e Auditores, a documentação necessária e os procedimentos para apresentação de candidatura.

Parceiros Institucionais