Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros

Abertura de Concurso para reforço da Bolsa de Apoio Técnico

02 de Novembro de 2021 | Geral

A Ordem dos Engenheiros pretende reforçar a Bolsa de Apoio Técnico do seu Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE) com a integração de Peritos Avaliadores de ações de formação contínua.

Requisitos de Candidatura
a) Ser Membro Efetivo da Ordem dos Engenheiros;
b) Possuir formação em Avaliação da Formação;
c) Possuir experiência como Avaliador de ações de formação contínua;
d) Possuir formação em Gestão da Qualidade;
e) Possuir experiência como Auditor da Qualidade;
f) Possuir experiência pedagógica, adquirida na qualidade de Docente do Ensino Superior ou Formador;
g) Ter disponibilidade para reunir presencialmente ou online com Representantes das entidades formadoras, no sentido de obter informação complementar que não esteja suficientemente descrita e evidenciada na documentação de candidatura;
h) Ter disponibilidade para reportar periodicamente à Ordem dos Engenheiros o estado em que se encontram as Avaliações e redigir os respetivos relatórios.

Documentação de Candidatura
Os candidatos deverão submeter os seguintes elementos:
1. Carta de Apresentação;
2. Curriculum Vitae (em Português e com o máximo de 8 páginas).

Submissão de Candidatura
As candidaturas deverão ser submetidas para o seguinte endereço de correio eletrónico: formacao.continua@oep.pt, até ao próximo dia 30 de novembro.