Tarde de Engenharia: Gestão Técnica Centralizada para Engenheiros Civis

09 de Fevereiro de 2023 | Geral

Decorreu ontem, dia 8 de fevereiro, mais uma Tarde de Engenharia na sede da Delegação Regional da Ordem dos Engenheiros, desta vez organizada pelo Colégio Regional de Engenharia Civil.

Nesta Tarde de Engenharia falou-se sobre "Sistemas de Gestão Técnica Centralizada para Engenheiros Civis", tendo-se contado com a colaboração do Eng. Diogo Drumond, engenheiro civil e fundador da DTWay, empresa implementadora de sistemas de gestão técnica centralizada.

Desde sempre, os engenheiros civis lidam com outras especialidades da engenharia, ao longo das suas carreiras profissionais. Para um engenheiro civil é sempre importante saber um pouco mais sobre as outras especialidades e aprender a falar as suas linguagens e termos técnicos. Quer na função de diretor de obra, fiscal ou gestor de edifícios, o engenheiro civil vai lidar com a implementação ou utilização de um sistema de GTC e perceber como tirar o melhor partido do mesmo.

O Eng. Diogo Drumond ajudou os participantes desta Tarde de Engenharia a traduzir para linguagem de engenheiro civil o que é a GTC e quais os seus benefícios