Tertúlia - 40 anos de engenharia civil em Coimbra: histórias na primeira pessoa

04 de Dezembro de 2015 | Geral, Engenharia Civil

O Conselho Diretivo da Região Centro da Ordem dos Engenheiros e o Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra promovem no dia 11 de dezembro, às 18h00, na Sede Regional da OE em Coimbra e no âmbito das comemorações dos 40 anos dos primeiros licenciados do DEC, uma tertúlia sob o tema: "40 anos de engenharia civil em Coimbra: histórias na primeira pessoa"
O programa é o seguinte:
  • 18h00: Tertúlia com antigos membros do DEC com personalidades e visões distintas mas marcantes.
    • Participação de Rui Furtado, Lusitano dos Santos e Fernando Oliveira com Moderação de Jorge Almeida e Sousa
  • 18h45: A importância do DEC para a Engenharia em Portugal, Palestra pelo Presidente do Conselho Diretivo da OE - Região Centro, Octávio Alexandrino
  • 19h30: Entrega dos Prémios do Concurso de Fotografia "Obra de Engenharia Civil ou do Ambiente"
Cartaz do evento.