Tomada de Posse dos Membros Eleitos para os Órgãos Nacionais e Regionais da Ordem dos Engenheiros

22 de Abril de 2013 | Geral

A sessão de Tomada de Posse dos Membros Eleitos para os Órgãos da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Engenheiros encerra as cerimónias de Tomada de Posse dos Membros Eleitos no sufrágio que decorreu no dia 23 de fevereiro para o Triénio de 2013-2016. A cerimónia terá lugar no dia 23 de abril, pelas 18h00, no Auditório da Secção Regional dos Açores da Ordem, em Ponta Delgada.

Para esta Sessão está prevista a presença de representantes do Governo Regional, das autoridades regionais e de várias outras personalidades relacionadas não só com a Engenharia, mas também com ligação a outras áreas de atividade.

As cerimónias foram iniciadas no dia 1 de abril, com a Tomada de Posse dos Órgãos Nacionais e da Região Sul da Ordem dos Engenheiros na Sede nacional, em Lisboa, a que se seguiram as sessões para os Órgãos da Região Norte, que decorreu no dia 2 de abril, da Região Centro, no dia 3 do mesmo mês, e da Secção Regional da Madeira, no passado dia 15 de abril.