fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Transformação Digital | Curso de Especialização do Técnico+

29 de Junho de 2020 | Geral


No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, a Região Sul procede à divulgação do curso de especialização "Transformação Digital", que decorrerá entre 8 de outubro e 5 de novembro.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor da inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo. As inscrições estarão abertas até 21 de setembro. 

A coordenação do curso Transformação Digital é da responsabilidade do Professor Miguel Mira da Silva.

As aulas decorrerão às quintas-feiras, das 17h00 às 19h00. 

Este curso é realizado em modo misto, presencial e online, ao longo de quatro semanas. Durante o mesmo, os participantes vão aprender os principais conceitos através da frequência do MOOC tdX do Técnico (ie, o Massive Open Online Course de Transformação Digital), intercalado com sessões presenciais (live sessions) de duas horas, uma vez por semana. Consoante as restrições existentes à data de realização deste curso, as mesmas poderão realizar-se no formato online.

Caso pretenda fazer o curso completamente online, as live sessions presenciais serão transmitidas online. Para questões adicionais, contacte o info@tecnicomais.pt.

Consulte aqui para mais informações e inscrições. 

 


Parceiros Institucionais