UBI organiza o seu 13.º Ciclo de Conferências de Civil

19 de Abril de 2013 | Engenharia Civil

Sob o tema genérico "Desafios da Engenharia Civil em Tempos Desfavoráveis", o Núcleo de Estudantes da Universidade da Beira Interior (NECUBI), conjuntamente com o Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura (DECA), organiza o 13.º Ciclo de Conferências de Civil (CCC’13) entre os dias 22 e 24 de abril.

Do programa constam apresentações predominantemente técnicas e científicas sobre diferentes soluções infraestruturais e de materiais, bem como de projetos de investigação em curso.

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, marcará presença na Sessão de Abertura deste Ciclo de Conferências, com uma intervenção sobre o papel da Ordem dos Engenheiros na Engenharia e na profissão de Engenheiro, bem como sobre a situação atual da Engenharia Civil em Portugal e as perspetivas relativamente aos mercados externos.