Última edição da iniciativa “O Tejo à Prova na Ordem” juntou apreciadores de espumante

18 de Dezembro de 2023 | Geral

A Ordem dos Engenheiros e a Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo organizaram, a 15 de dezembro, uma edição especial de Natal da iniciativa "O Tejo à Prova na Ordem”, com mais um jantar vínico, completamente esgotado, que juntou à mesma mesa espumantes de quatro produtores distintos.

Em destaque estiveram o Tuisca Branco 2020, da Casa Cadaval, o Quinta da Lapa Branco Reserva 2019, da Quinta com o mesmo nome, o Monge Branco 2015, da Quinta do Casal Branco, e o 1836 Rosé Super Reserva 2019, da Companhia das Lezírias.

"O Tejo à Prova na Ordem" corresponde a uma iniciativa muito apreciada pelos membros da Ordem dos Engenheiros e pelos membros da Confraria, que tem como protagonistas os mais conceituados produtores vinícolas da região do Tejo, para apresentação, debate e degustação dos seus produtos.