fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Uma Ordem por Todos

02 de Dezembro de 2020 | Geral



No âmbito da sua responsabilidade social, a Região Madeira da Ordem dos Engenheiros irá apoiar uma Instituição Particular de Solidariedade Social da Região Autónoma da Madeira, ajudando aqueles que mais precisam, este ano especialmente agravado pela Covid19. 

Depois do ano passado termos contribuído para o Fundo de Provimento para Apoio a Pessoas Vítimas de Violência Doméstica, este ano decidimos apoiar o Lar da Paz e os jovens que ali vivem, levando-lhes nas vésperas do Natal os presentes que formularam na sua Lista de Desejos. 

Assim, muito gostaríamos de poder contar com todos os membros na iniciativa solidária "UMA ORDEM POR TODOS", desafiando-vos a participar com um apoio ao Lar da Paz, satisfazendo a Lista dos Desejos destes jovens, e em complemento poder ajudar financeiramente a instituição que os acolhe. 

O Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros da Região Madeira, vai estar na nossa sede todas as tardes a partir de 09 de dezembro até ao dia 17 de dezembro para receber pessoalmente os V. donativos. 

Contamos com a solidariedade dos Engenheiros! 

Para mais informações contactar a RMOE.


Parceiros Institucionais