“UMA ORDEM POR TODOS”

23 de Dezembro de 2020 | Geral

"UMA ORDEM POR TODOS”
Região Madeira da Ordem dos Engenheiros contribui para o Natal do Lar da Paz

Na campanha "UMA ORDEM POR TODOS", relativa ao Natal de 2020, a Região Madeira da Ordem dos Engenheiros entregou ontem, dia 22 de dezembro, um contributo ao Lar da Paz.

À semelhança de anos anteriores, e no âmbito da sua responsabilidade social, a Região Madeira da Ordem dos Engenheiros apoiou mais uma Instituição Particular de Solidariedade Social da Região Autónoma da Madeira, ajudando aqueles que mais precisam, este ano especialmente agravado pela Covid19.

Depois de em 2019 ter contribuído para o Fundo de Provimento para Apoio a Pessoas Vítimas de Violência Doméstica, este ano a Região Madeira da Ordem dos Engenheiros decidiu apoiar o Lar da Paz e os jovens que ali vivem.

O Conselho Diretivo da Região Madeira da Ordem dos Engenheiros deslocou-se ao Lar da Paz para entregar os presentes que os jovens formularam na sua Lista de Desejos. Foi também entregue um donativo ao Lar da Paz para apoio às suas atividades.

Este contributo contou com a solidariedade dos engenheiros da Região Madeira da Ordem dos Engenheiros e com uma generosa oferta de uma empresa de construção da Região.