Uma Ordem por Todos

17 de Novembro de 2020 | Geral

Todos os anos, no âmbito da sua responsabilidade social, a Região Madeira da Ordem dos Engenheiros tem apoiado uma Instituição Particular de Solidariedade Social da Região Autónoma da Madeira, ajudando aqueles que mais precisam na época de Natal, este ano especialmente agravada pela Covid19.

Depois do ano passado termos contribuído para o Fundo de Provimento para Apoio a Pessoas Vítimas de Violência Doméstica, este ano decidimos apoiar o Lar da Paz e os jovens que ali vivem, levando-lhes nas vésperas de Natal os presentes que formularam na sua Lista de Desejos.

Assim, desafiamos todos os membros que queiram participar nesta iniciativa solidária a entrar em contacto com a Região Madeira da Ordem dos Engenheiros, pois muito gostaríamos de, para além de satisfazer a Lista dos Desejos destes jovens, poder ajudar financeiramente a instituição que os acolhe.

Contamos com a solidariedade dos Engenheiros!