Utilização das TICs no Ensino da Engenharia incluindo a Formação Contínua: Casos de Estudo

27 de Setembro de 2011 | Geral

A Ordem dos Engenheiros é um dos sócios fundadoresinstitucionais da Sociedade Portuguesa de Educação em Engenharia – SPEE,lançada publicamente em 19 de Fevereiro de 2010. Assim, esta palestra promovidaconjuntamente pela SPEE e pela Região Centro da Ordem dos Engenheiros,insere-se na colaboração já existente entre as duas instituições, que sepretende aprofundar e intensificar no futuro.
No seminário dar-se-á conta do papel que as TICs podem ter como facilitadoresda formação ao longo da vida, tendo como base casos de estudo resultantes daexperiência do orador.

Será orador o Engenheiro Alfredo Soeiro (sócio fundador daSPEE, Professor na FEUP, membro da Ordem dos Engenheiros) e a sessão terá lugarno auditório da Sede Regional da Ordem, em Coimbra, pelas 17h00 do dia 21 de Outubro.

A entrada é livre!