Visita à Cimentos Madeira - Terminal dos Socorridos

04 de Março de 2015 | Geral

O Conselho Diretivo da Secção Regional da Madeira promoveu, no passado dia 27 de fevereiro, pelas 17h00, uma visita à empresa Cimentos Madeira - Terminal dos Socorridos, que contou com a participação de cerca de 30 engenheiros.
A visita teve início com a receção dos participantes pelo Presidente do Conselho de Gerência do Grupo Cimentos Madeira, Dr. João Manuel Santos.
Após as boas-vindas os participantes foram divididos em dois grupos. Enquanto o primeiro grupo visitou as Instalações Fabris, o segundo grupo fez a visita ao Laboratório da Cimentos Madeira. Depois fez-se a troca e o primeiro grupo foi visitar o Laboratório enquanto o segundo grupo visitou as Instalações Fabris.
No final foi proporcionado um agradável momento entre os colegas na sala de convívio da Cimentos Madeira, onde foi servido um Madeira de Honra.