Visita do Senhor Bastonário à Região Autónoma da Madeira

25 de Junho de 2015 | Geral

Por ocasião da deslocação à Madeira do Senhor Bastonário, Eng.º Carlos Matias Ramos, no passado dia 18 de junho, foi assinado um protocolo entre a nossa Ordem e a Universidade da Madeira com o objetivo de aprofundar a colaboração já existente no ensino da engenharia naquela universidade.
De seguida foi efetuada uma visita às obras da futura sede da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiros a fim do Sr. Bastonário se inteirar do andamento dos trabalhos que se prevêem concluídos no próximo mês de outubro.

À noite promoveu-se um jantar convívio no Forte de São Tiago com cerca de 65 participantes. Aproveitou-se a iniciativa para a entrega dos diplomas de Membro Sénior aos colegas que entretanto atingiram esse título e acima de tudo estreitaram-se laços, estabeleceram-se parcerias e promoveu-se a troca de ideias entre colegas de várias especialidades e de diferentes gerações.

Veja aqui as fotografias do jantar.