Webinar: “O Betão e a Execução de Estruturas de Betão – A Aplicação do DL n.º 90/2021”

17 de Outubro de 2022 | Geral

O Colégio de Engenharia Civil da Região Centro, em conjunto com a APEB - Associação Portuguesa das Empresas de Betão Pronto irá organizar um Webinar sobre o Decreto-Lei n.º 90/2021, intitulado "O Betão e a execução de estruturas de betão – A aplicação do Decreto-Lei n.º 90/2021”, que terá como oradores os Engenheiros Jorge Reis e João André, da APEB.

Data: 2 de novembro de 2022

Horário: 15h00 - 17h00

Formato: Online, via Zoom (O link de acesso à sessão será oportunamente enviado aos inscritos)

Oradores:

Jorge Reis - Diretor Geral da APEB
Licenciou-se em Engenharia Civil pelo IST em 1986. Desde então desenvolveu a sua atividade na Cimpor, tendo ao seu serviço trabalhado nas atividades cimento, betão e agregados em Portugal, Espanha, Marrocos, Turquia, Tunísia, Egito, Cabo Verde, Moçambique e África do Sul. Foi responsável pela criação e gestão de empresas nestas atividades, por todos os países onde trabalhou. Atualmente é o Diretor Geral da APEB – Associação Portuguesa das Empresas de Betão Pronto.

João André
Licenciou-se em Engenharia Civil pelo IST. Pós-graduação em Gestão Ambiental e Auditorias Ambientais em Empresas Industriais pelo ISCSS. Diretor Técnico da APEB, responsável por: Sistema de Gestão dos Laboratórios APEB (ensaios e metrologia); laboratório de ensaios, área da formação e consultadoria. Coordenador do grupo de trabalho GT1 Betões da RELACRE. Vogal de várias comissões técnicas, nomeadamente: CT 104 – Betão; CT 105 – Cimentos; CT 121 – Produtos prefabricados de betão.; CT 115 – Eurocódigos estruturais. CT115 e SC2- Eurocódigo 2 – Projeto de estruturas de betão; CT 129 – Materiais para pavimentação; CT 154 – Agregados; CT 171 – Sustentabilidade dos edifícios e CT 176 - Alvenarias.”

Inscrições: Gratuitas, já disponíveis no Balcão Único- SiGOE.