Workshop: Construção de Túneis do PGDL

Apresentação da TBM H2OLisboa

23 de Outubro de 2023 | Geral

O Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros – Região Sul divulga o Workshop sobre CONSTRUÇÃO DOS TÚNEIS DO PGDL, uma iniciativa da Comissão Portuguesa de Túneis e do Espaço Subterrâneo com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Ordem dos Engenheiros - Região Sul que se irá realizar no próximo dia 27 de outubro de 2023, no Fórum Lisboa.

Daniel Vaz Silva, Vogal do Conselho Diretivo da Região Sul, participa na sessão de abertura deste dia.

Este workshop inclui ainda uma visita de campo à máquina TBM H2OLISBOA, já montada no estaleiro de Campolide e pronta para iniciar a escavação dos túneis.

Depois de vários anos sem obras desta dimensão e sem a utilização deste equipamento específico de escavação mecanizada em Portugal, constitui uma oportunidade única poder ser apresentada à comunidade geotécnica esta grande obra subterrânea e totalmente urbana.

Os membros da OE usufruem de condições especiais no valor de inscrição.
Membros em geral - 50 €
Membros OE - 30 €
Estudantes de Engenharia - 15 €

Para mais informações consulte o flyer