fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Workshop - Forum de Discussão em Ecologia Industrial e Gestão de Ciclo de Vida

19 de Março de 2014 | Engenharia Mecânica


O Centro para a Ecologia Industrial da Universidade de Coimbra (http://www2.dem.uc.pt/CenterIndustrialEcology/) está a organizar o Workshop "Fórum de Discussão em Ecologia Industrial e Gestão de Ciclo de Vida”, que terá lugar nos dias 7 e 8 de Abril, no Auditório do Departamento de Engenharia Mecânica, Universidade de Coimbra.

Este fórum de discussão aborda a investigação atual em Ecologia Industrial e Gestão de Ciclo de Vida. O fórum reúne docentes, investigadores e estudantes de doutoramento para discutir desenvolvimentos metodológicos e abordagens estendidas de Avaliação de Ciclo de Vida. O fórum inclui uma palestra do Prof. Roland Clift, seguida de cinco sessões de trabalho. Está ainda aberto um convite à submissão de apresentações curtas até dia 28 de Março. O fórum será conduzido em língua inglesa. 

Orador principal:
Professor Roland Clift, Emeritus Professor, Centre for Environmental Strategy, University of Surrey, Guildford, Surrey, UK

A descrição completa do Workshop, incluindo detalhes sobre o programa e outros aspetos práticos encontra-se disponível aqui.

Convite à submissão de apresentações curtas:
Está disponível uma sessão aberta para apresentações curtas. Se estiver interessado em submeter uma apresentação curta (10 minutos) num assunto relevante para o fórum de discussão, envie um resumo (150 palavras) para carla.caldeira@dem.uc.pt até dia 28 de Março.

Para mais informações e registo, contactar:
Carla Caldeira (carla.caldeira@dem.uc.pt)

Organização:
Prof. Fausto Freire, DEM-FCTUC Pólo II
ADAI – Centro para a Ecologia Industrial: http://www2.dem.uc.pt/CenterIndustrialEcology/
Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS): www.uc.pt/efs

Parceiros Institucionais