XIII Encontro Regional do Engenheiro

25 de Fevereiro de 2011 | Geral

O Conselho Directivo Regional e a Delegação Distrital da Guarda estão a preparar o XIII Encontro Regional do Engenheiro, que este ano decorrerá na Cidade de Seia no dia 28 de Maio.

No programa está prevista uma visita ao Museu Brinquedo e ao Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE), onde decorrerá a sessão solene do Encontro. À semelhança de anos anteriores neste encontro serão homenageados os membros efectivos da Região que em 2010 completaram 25 anos de inscrição na Ordem, efectuado o reconhecimento aos melhores estágios por especialidade e entregue o prémio Conselho Directivo da Região Centro.

O XIII Encontro Regional do Engenheiro conta com o apoio da Câmara Municipal de Seia.

Programa do Encontro: Download

Programa do Encontro: Download