XIX Encontro Nacional de Engenheiros Geógrafos

04 de Novembro de 2013 | Engenharia Geográfica

O XIX Encontro Nacional de Engenheiros Geógrafos (XIX ENEG) da Ordem dos Engenheiros (OE) realiza-se na Sede da Região Centro da OE, em Coimbra, no dia 16 de novembro de 2013.

O objetivo deste Encontro é fazer um balanço da atividade desenvolvida pelo Colégio Nacional de Engenharia Geográfica (CNEG) e pelos Conselhos Regionais durante o ano de 2013, bem como promover o debate de temas de interesse para a atividade profissional dos Engenheiros Geógrafos.

Conhecimento do Território, Cadastro, Atos de Engenharia, fomento à participação em redes internacionais de profissionais, partilha de conhecimentos intergeracionais, estímulo aos jovens profissionais, são somente alguns dos conceitos que estarão em cima da mesa para discussão entre os profissionais portugueses, com vista ao aumento do prestígio e valorização da profissão e da potenciação de uma participação mais ativa num país que se pretende desenvolvido, e que, para tal, terá que ser conhecido!

Aceda à página do evento para mais informações e inscreva-se já »»»