XIX Troféu de Karting da Ordem dos Engenheiros

01 de Setembro de 2016 | Geral

No seguimento do sucesso das anteriores edições, irá ter início o XIX TROFÉU INTERNO DE KARTING - "KARTISTAS DA ORDEM 2017", cujo período de inscrições decorrerá entre 1 e 15 de setembro de 2016. A primeira prova terá lugar já no dia 17 de setembro, no Kartódromo de Palmela. Seguir-se-ão as restantes na Batalha, Campera e  Évora. A segunda fase inicia com o regresso a Palmela e Campera, seguindo-se Almeirim, e novamente Batalha.

As inscrições estão limitadas a equipas constituídas por dois pilotos efetivos (um deles obrigatoriamente membro da Ordem dos Engenheiros), ou por dois pilotos efetivos e um suplente (dois deles obrigatoriamente membros da Ordem dos Engenheiros). As primeiras quatro senhoras a inscreverem-se têm um desconto de 50% no valor a pagar.

Desde 1999 que o karting faz parte das atividades desportivas e de lazer promovidas pela Ordem dos Engenheiros. Organizado anualmente de forma ininterrupta pela Região Sul, o Troféu Interno deKarting junta anualmente um conjunto de colegas, familiares e amigos que convivem e competem em oito provas disputadas entre Setembro e Maio, que culminam com um jantar de confraternização, distribuição de prémios, consagração dos vencedores e encerramento das atividades, que terá lugar no restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Todas as candidaturas deverão ser remetidas para os serviços de Serviços de Formação, Comunicação e Cultura da Região Sul.

Venha fazer parte deste entusiástico grupo e inscreva-se já!

Consulte aqui o Regulamento do Troféu

Boletim de Inscrição - equipas