XV Jornadas Técnicas da ANIET

05 de Novembro de 2021 | Geral, Engenharia Geológica e de Minas

A ANIET – Associação Nacional da Indústria Extractiva e Transformadora, irá realizar as suas XV JORNADAS TÉCNICAS, no dia 11 de Novembro, uma iniciativa que conta com o apoio institucional da Ordem dos Engenheiros.

A indústria extrativa é imprescindível para o desenvolvimento da sociedade atual e para a economia nacional, nomeadamente nos setores da exportação, contribuindo decisivamente para a riqueza de Portugal.

Sendo a ANIET o parceiro privilegiado, em Portugal, na área das Minas, das Rochas Ornamentais e das Rochas Industriais, a importância da realização destas Jornadas Técnicas é crucial enquanto espaço indispensável para troca de informação entre os diferentes atores deste importante setor industrial.

Este evento, bienal, constitui-se como o maior evento do Setor da Indústria Extrativa e Transformadora.

Este ano, ainda por motivos relacionados com o COVID 19, as Jornadas irão decorrer através de uma plataforma digital e serão transmitidas em live streaming diretamente do Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

As inscrições são gratuitas mas de caráter obrigatório.

Inscreva-se e assista aqui »»
Consulte aqui o Programa »»