XXXV Jornadas de Engenharia Química contaram com apoio da Região Sul

30 de Março de 2022 | Geral

A Região Sul apoiou e marcou presença nas XXXV Jornadas de Engenharia Química, no dia 21 de março, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, em Lisboa.

Também no dia 21 de março, pelas 11h30, o Eng. João Líbano Marques, Coordenador do Conselho Regional de Colégio de Engenharia Química da Região Sul, foi um dos oradores convidados destas jornadas. Sob o tema "Põe o teu futuro em Ordem", abordou o papel da Ordem no seu percurso profissional e partilhou sua experiência enquanto Engenheiro Químico.

A Região Sul esteve presente com o seu stand institucional e todos os estudantes de um curso de Engenharia que se dirigiram ao espaço da Região Sul para esclarecer dúvidas e efetuar o pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros como membros estudantes, receberam um Kit Novo Membro, além da isenção da quota 2022.

Todos os anos, o principal objetivo das JEQ é o de dar a conhecer aos alunos os diferentes percursos profissionais que têm ao seu dispor, tornando-se, assim, um evento potenciador do recrutamento e desenvolvimento das carreiras dos alunos que nela participam. Diversas discussões, palestras e workshops, ajudam a promover o enriquecimento das competências dos participantes.