acreditacao_407054545547f2562b1830.jpg

Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE)

Ordem Entrega Primeiros Certificados de Acreditação

Auditório Armando Lencastre, Lisboa

15 de dezembro de 2014

Auditório Armando Lencastre, Lisboa
No âmbito do Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE), criado e implementado pela Ordem dos Engenheiros (OE) em 2014, vai ter lugar, no próximo dia 15 de dezembro, na sua Sede Nacional, em Lisboa, uma sessão pública para entrega dos primeiros Certificados de Acreditação.

São 29 as ações de formação a integrar este primeiro universo de formações acreditadas à luz do Sistema lançado pela OE em maio deste ano.

O OE+AcCEdE visa, não só facilitar a permanente atualização do conhecimento ao longo da vida por parte dos Engenheiros, mas também garantir a qualidade da formação prestada às necessidades deste grupo profissional.

O presente evento constitui, igualmente, uma oportunidade para dar a conhecer às partes interessadas os aspetos de maior relevância associados ao Sistema OE+AcCEdE.

Aceda à totalidade da informação sobre o OE+AcCEdE – Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros.

Inscrição gratuita mas obrigatória.