Novo Regulamento de Eleições e Referendos da Ordem publicado em “Diário da República”

18 de Janeiro de 2016 | Geral

O novo Regulamento de Eleições e Referendos (RER) da Ordem dos Engenheiros foi publicado hoje, dia 18 de janeiro de 2016, em "Diário da República”, correspondendo ao Regulamento N.º 47/2016.

Recorde-se que a alteração ao RER anteriormente em vigor resulta da necessidade de conformar este Regulamento às disposições constantes na Lei n.º 123/2015, de 2 de setembro, que introduziu alterações de substância ao Estatuto da Ordem dos Engenheiros, desde logo à orgânica da Ordem e ao modo e requisitos de eleição para diversos dos seus órgãos.

Consulte aqui o novo RER.