Recrutamento de Peritos para Bolsa de Apoio Técnico

Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros

12 de Novembro de 2017 | Geral

A Ordem dos Engenheiros pretende recrutar Peritos avaliadores de ações de formação contínua, para integração na bolsa de apoio técnico do seu Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE).

Requisitos de Candidatura
a) Ser Membro Efetivo da Ordem dos Engenheiros;
b) Possuir formação em Avaliação da Formação;
c) Possuir experiência como Avaliador de ações de formação contínua;
d) Possuir formação em Gestão da Qualidade;
e) Possuir experiência como Auditor da Qualidade;
f) Possuir experiência pedagógica, adquirida na qualidade de Docente do Ensino Superior ou Formador;
g) Ter disponibilidade para deslocações geográficas, no âmbito de visitas técnicas a instalações de entidades formadoras;
h) Ter disponibilidade para reportar periodicamente à Ordem dos Engenheiros o estado em que se encontram as avaliações e redigir os respetivos relatórios.

Documentação de Candidatura
Os candidatos interessados deverão submeter os seguintes elementos:
1. Carta de Apresentação;
2. Curriculum Vitae.

Submissão de Candidaturas
As candidaturas deverão ser submetidas para o seguinte endereço de correio eletrónico: formacao.continua@oep.pt, o mais tardar até ao próximo dia 30 de novembro.

Todas as informações sobre o Sistema de Acreditação Contínua para Engenheiros encontram-se disponíveis na página própria dos Sistema.